Pular para o conteúdo
Voltar

Cefapro convoca professores formadores do cadastro de reserva

Candidatos aprovados deverão se apresentar até a próxima sexta-feira (18) de maio, ao diretor do Cefapro de seu polo
Adilson Rosa | Seduc MT

Junior Silgueiro Seduc MT
A | A

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) convoca professores do cadastro de reserva dos aprovados no Processo Seletivo dos Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapros), publicado no Edital 006/2018/GS/SEDUC/MT, retificado em parte, pelo Edital Complementar 007/2018/GS/SEDUC/MT.

De acordo com o edital 009/2018/GS/SEDUC/MT, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (16), os candidatos aprovados deverão se apresentar até a próxima sexta-feira (18) de maio, ao diretor do Cefapro de seu polo, “conforme quadro de vagas contidas no Anexo II, para conferência com os originais dos documentos que foram enviados aos Centros”.

O documento alerta que o não comparecimento do convocado, na data estipulado pelo item 2.1 do Edital, implicará em sua exclusão do Processo Seletivo.

Em outro trecho, o edital esclarece que caso do não preenchimento da vaga, pelo candidato aprovado, no período definido pelo item 2.1, o candidato classificado deverá apresentar-se ao Gestor ou Secretário do Cefapro, no dia 23 de maio (quarta-feira), para a conferência dos documentos enviados conforme o item 7.2. Os novos professores formadores irão iniciar os trabalhos no próximo dia 25.

Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro de reserva durante o prazo de validade do Processo Seletivo.

Eles poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento da convocação no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso (DOE).

Confira  aqui o edital e o nome dos convocados.





Editorias