Pular para o conteúdo
Voltar

Prédio que abriga sede da Seduc passa por sanitização e desinfecção

Todos os prédios de secretarias e órgãos públicos do Estado passarão pelo procedimento, como medida de prevenção e combate à Covid-19
Rosane Brandão | Seduc MT

A equipe de desinfecção esteve trabalhando no prédio desde o período da manhã. - Foto por: Seduc MT
A equipe de desinfecção esteve trabalhando no prédio desde o período da manhã.
A | A

O prédio da sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) passará por sanitização e desinfecção nesta quarta-feira (20.05). Os trabalhos na sede foram suspensos durante todo o dia, porém, os servidores continuarão com o teletrabalho.

Segundo a secretária de Educação, Marioneide Kliemaschewsk, essa é uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), que viabilizou recursos,  por meio de uma parceria com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Mato Grosso e o Ministério Público do Trabalho (MPT), para a desinfecção de todos os prédios das secretarias e órgãos públicos do Estado, como medida de prevenção e combate à Covid-19.

“A Seduc já vem tomando todos os cuidados de prevenção à Covid-19, com o uso obrigatório de máscaras e de álcool 70% por todos os servidores e agora vamos fazer a desinfecção do prédio. Estamos zelando pela segurança e saúde dos profissionais da educação”.

Na quinta-feira (21) os trabalhos na sede da Seduc retornarão ao normal.





Editorias