Pular para o conteúdo
Voltar

Divulgado resultado do processo seletivo para coordenadores pedagógicos

Foram 10 professores efetivos habilitados em 1º lugar
Adilson Rosa | Seduc MT

- Foto por: Junior Silgueiro Seduc MT
A | A

A Assessoria Pedagógica de Cuiabá divulgou, nesta quarta-feira (06), o resultado do processo seletivo para escolher 22 coordenadores pedagógicos de escolas estaduais da capital que não tiveram eleição para o cargo. Foram 10 professores efetivos habilitados em 1º lugar nas escolas em que se inscreveram.

 

Na sexta-feira (08) deverão ser atribuídos na função, conforme edital do Processo Seletivo Simplificado PSS/Coordenador Pedagógico 2019.

A análise dos perfis e planos de trabalhos, conforme previsto em edital, foi realizada na terça-feira (05) pela comissão de avaliação – composta por formadores do Cefapro e assessores pedagógicos.

“O plano de trabalho prevê metas de elevação da proficiência (nível de conhecimento) dos estudos do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), as dependências (dos alunos), reprovação, evasão e infrequência escolar”, destaca o assessor pedagógico por Cuiabá Alex Rufino.

O teste seletivo avalia também a experiência do candidato para a função de coordenador pedagógico. “O nível dos candidatos é excelente e a assessoria deu publicidade ao edital, zelando pela transparência do processo seletivo”, disse o assessor.

 

Os três candidatos habilitados em segundo lugar, caso tenho interesse, serão convidados a assumir a coordenação em outra unidade escolar.

Confira aqui, a lista dos aprovados no PSS para coordenador pedagógico





Editorias