Pular para o conteúdo
Voltar

Prova que vai selecionar professores para atuar na Escola Nova Chance será no dia 24

A unidade atende pessoas privadas de liberdade na modalidade de Educação de Jovens e Adultos
Adilson Rosa | Seduc MT

$imgTxt - Foto por: Assessoria Sedudh
$imgTxt
A | A

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realiza no próximo dia 24 de janeiro (quinta-feira) processo seletivo para professores e técnicos administrativos para atuarem na Escola Estadual Nova Chance, unidades prisionais de Cuiabá e Várzea Grande. A prova objetiva ocorrerá às 8 horas, no prédio da EE Nilo Póvoas, em Cuiabá.

O coordenador de Diversidades Educacionais da Seduc, Ademilson Mário de Assunção, explica que a processo seletivo será para professores e técnicos administrativos educacionais, inscritos no Processo de Atribuição Simplificado (PAS/2018) e que tiveram suas inscrições deferidas.

A prova objetiva é a primeira etapa desse processo seletivo para o ano letivo de 2019. “É importante que os candidatos fiquem atentos ao horário do início da prova e que cheguem meia hora antes, para evitar qualquer transtorno”, orienta Ademilson Mário.

O resultado da prova sairá no dia 25 de janeiro e o dia 28 está destinado para possíveis recursos por parte dos candidatos. No dia 30, sai o resultado de quem fez a apelação.

No dia 31, haverá a segunda etapa do processo, que será por meio de entrevista com os aprovados, realizada pela banca examinadora. O resultado final será conhecido na sequência, no dia 1º de fevereiro.

Os candidatos participantes fizeram a inscrição para atuar na EE Nova Chance no Processo de Atribuição Simplificado (PAS) para o ano letivo de 2019 cujo prazo final para o cadastro ocorreu no final de novembro do ano passado.  

O coordenador Ademilson Mário lembra que os candidatos podem tirar dúvidas pelo e-mail – comissaonovachance@educacao.mt.gov.br

NOVA CHANCE

A EE Nova Chance é uma unidade educacional que atende pessoas privadas de liberdade na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. A parte administrativa da escola está localizada no prédio da EE Nilo Póvoas, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

Os professores lecionam dentro das unidades prisionais, cujas turmas são consideradas extensão da escola, pois dispõe de estrutura de uma sala de aula. São mais de 3.000 alunos matriculados.

O calendário escolar é idêntico ao da Educação de Jovens e Adultos, ajustado a realidade de cada unidade prisional.

 





Editorias