Pular para o conteúdo
Voltar

Inscrições para seletivo de professor para processos de Exame Online termina dia 9

Um dos critérios obrigatórios é ser lotado numa escola estadual de Cuiabá.
Adilson Rosa | Seduc MT

Meneguini Gcom
A | A

Termina no próximo domingo (09) as inscrições eletrônicas abertas pela Seduc para o seletivo interno de professor com intuito de elaboração, homologação e revisão de questões do Exame Online, conforme portaria 713/2018, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). Um dos critérios obrigatórios é ser lotado numa escola estadual de Cuiabá.

De acordo com o gerente de Educação de Jovens e Adultos, Antônio Marcos Passos de Matos, os professores interessados deverão enviar um email exameonline@educacao.mt.gov.br solicitando informações e ficha inscrição.

“Nós retornaremos a mensagem com a ficha a ser preenchida. O candidato deverá preenche-la e reencaminhada para a Seduc”, esclarece.

Na ficha de inscrição, o candidato deverá preencher também a vaga pleiteada. São 15 opções entre elaborador/homologador e revisor geral em várias disciplinas.

Conforme a portaria, o seletivo interno prevê três etapas, sendo a primeira, constituída de prova escrita, de caráter eliminatório, a ser realizada no Cefapro de Cuiabá.

A segunda fase, será destinada à análise de currículo, na qual, o candidato deverá entregá-lo à Comissão de Seleção, no momento da entrevista, em caso de ter sido aprovado na primeira etapa.

A terceira etapa é constituída de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, a qual terá por base o Curriculum Vitae do candidato. Mais detalhes da portaria, clique aqui.





Editorias